A madeira de demolição é uma alternativa muito interessante para usos diversos, como revestimentos e confecção de painéis. Isso devido a sua origem, pois se trata de matéria-prima que não seria mais usada. Normalmente, quando existe demolição de uma obra por motivos de reconstrução ou não, muito do que ali existe vira entulho, dando espaço para outros produtos.
Os painéis confeccionados pela Darcy Comunicação Visual, feitos de madeira de demolição são restos dessas obras e, na maioria das vezes, essa matéria-prima, ainda com marcas de pregos e parafusos, tintas ou verniz, tem uma aparência rústica e ao mesmo tempo, moderna. Essas marcas agregam muito valor, quando o produto estiver acabado. A madeira de demolição sai da obra, que foi destruída, para as mãos de nossos "designers".
Os projetos que concebam esses produtos podem ser modernos, clássicos, rústicos ou outro estilo, pois o legal da madeira de demolição é que se pode mesclá-la com outras informações, propiciando que o painel ou ambiente fique com aquele toque de aconchego, devido à sensação de algo natural, que a madeira nos proporciona.
A Darcy Comunicação Visual indica esse material, pois se trata de reaproveitamento (ou reciclagem) da natureza, atualmente, onde a cada dia perdemos incontáveis percentuais do eco-sistema, podemos fazer a diferença.

MADEIRA DE DEMOLIÇÃO